sábado, 7 de julho de 2012

INSONIA DO BEM.. EXISTE?

Agora um pouco para 01:00 am e eu aqui com um planode marketing do meu site, acreditando em um milagre, no meu milagre, para que as coisas aconteçam com mais rapidez porque EU QUERO IR PARA A IRLANDA RIGHT NOW.
Quero, preciso do novo, desesperadamente. Preciso encontrar pessoas que pensam como eu, mesmo que em parte e aqui já deu. Sei que me dei o limite de julho 2013, mas as vezes bate aquela loucura de largar tudo e partir.
O bom é que esse desespero não veio com ansiedade e apesar da insonia, estou achando saudável esse planejamento, mostra o meu novo lado de aguardar mais um pouco, sem panico presente durante anos a fio.
Nesses ultimos dias, descobri que para uma pessoa que conheci  recentemente, mentir faz parte de sua vida, assim como tomar café da manhã, não critico, mas é tão novo esse posicionamento pra mim, que comento aqui, mas na verdade não tenho uma opinião formata para quem fantasia e exterioriza isso para quem chama de amiga, sei lá....em um primeiro momento me decepcionei, perguntei porque, para mim mesma, depois tentei entender e agora não sei o que pensar, mas deve existir um porque ou não. Seria mais uma forma de viver? não quero isso pra mim......sou simplemente como me apresento, se ser transparente é está fora de moda, então essa sou eu......
Acho que estou feliz, mais que ontem, pelo menos. É isso. Bjo

2 comentários:

  1. Essas urgências são boas, querida! Nem sempre dá pra atender a pressa batendo à porta, mas pelo menos ela ajuda a manter a empolgação. Beijos e boa semana a vc que é verdadeira e transparente!

    ResponderExcluir
  2. E continue sempre sendo verdadeira, transparente, você mesma, porque só assim, quando assumir a tua postura, quando aceitares o que vc é e não como acha que deverias ser, é q vc se tornará confiante, e mais feliz. Os outros mentem, os outros ganham benefícios por serem espertos, por se acharem mais que os outros, mas no fundo, vc seria feliz sendo assim? Não, e sabe porque? Pq vc não é assim e não precisa ser. Basta ter orgulho do que vc é.

    ...

    Também estou como o mesmo destino que vc, a Irlanda. A um ano que planejo e pesquiso, e estou de partida daqui a exatamente 1 mes, tambem não vejo a hora, mas não me apresso. Afinal, tenho que curtir tudo o que posso aqui antes de ir, minha terra, família, amigos... Depois, tudo será diferente. Beijo

    ResponderExcluir