domingo, 25 de setembro de 2011

Decisões

Ando nessas ultimas semanas, cheias de talvez. Na verdade estou fazendo terapia holística o que tem me auxiliado em ficar mais centrada e não ficar indo e vindo em relação a concretizar meu sonhos. Tenho um emprego federal e estou há 6 anos afastada e agora dezembro tenho que me apresentar. Isso há alguns meses me tirava o sono, a paz, porque não quero voltar, mas ficava pensando na opinião das pessoas "abandonar uma coisa certa por nada". Mas nesses seis longos anos sem receber nenhum tostão do governo, me mantive e até que bem com minhas aulas online.
Bem, dezembro está ai e por isso mesmo não vejo como viajar nos proximos meses, preciso deixar as coisas acertadas, pelo menos nesse quesito.
Me sinto mais corajosa e hoje resolvi assumir minhas aulas e montar as coisas de uma forma que mesmo eu estando nos cafundós de qualquer lugar do mundo, consiga me manter viva.
Fui ver uma passagem de 10 dias entre Paris e Londres e se der vou antes de me apresentar no meu emprego que pelo visto vai dançar, rs. Preciso testar meu ingles, meu frances. E porque não Irlanda? porque eu sou essa, assim meio confusa, mas gente boa, rs. Quero primeiro realizar o sonho antigo e ai sim, no proximo verão viver o que tenho que viver na Irlanda, promessa minha para mim mesma.
Sei que muitas coisas ainda vão acontecer daqui pra frente, mas hj tenho convicção que minha vida é minha e de verdade. Aqui estou eu com minhas essencias de lavanda e hortelã e com trocentos livros preparando uma simulação de uma campanha publicitária encomendada e esperando que minha criatividade esteja comigo tb. Bom domingo a todos e que eu consigo me manter centrada ate tomar as rédeas. Bj

2 comentários:

  1. Ah, como eu me identifico bem com todas essas incertezas. Bom mesmo é fazer uma coisa de cada vez, desse jeito mesmo que vc está fazendo. Não sei se entendi direito como vão ficar as coisas. A Irlanda será adiada, é isso? Podemos tomar um chá aqui nessa passagem por Londres, né? Se precisar de algo daqui, conte comigo.
    bjos e boa sorte em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ernani, vou adorar tomar um chá londrino, rs. Escrevi para vc um e-mail, espero que acesse e que o meu não caia como spam. A irlanda não será adiada, mas visitarei antes Londres e Paris, apesar que com a grana que é, me manteria 6 meses na boa na Irlanda, como eu disse são tantos talvez, mas o importante é seguir. Bjuss

    ResponderExcluir